domingo, 22 de agosto de 2010

Comidinhas...

Gravei este vídeo em Defense Colony no dia do meu aniversário, gosto de experimentar todo tipo de comida, nem sempre meu paladar aprova os sabores, este é um exemplo.


Existiam várias bancas como essa e um senhor que estava comendo antes de eu experimentar disse que isso é bom para a digestão. Havia comido um monte no restaurante indiano e um digestivo me parecia uma boa idéia.

Não me surpreendo mais com o modo de preparo, a pessoa quem recebe o dinheiro é também quem prepara os digestivos - isso é normal aqui - e todos os vendedores ambulantes gostam de usar bastante as mãos para preparar comidas/guloseimas. Acho que foi uma dessas guloseimas que me fez passar mal em Varanasi, mas agora meu estomago está ficando mais resistente!

Qual o sabor dessa trouxinha condimentada? Não consegui engolir tudo, era muito doce e com sabor de perfume, nunca experimentei beber perfume, mas tenho certeza que tem esse sabor. Sabe aqueles perfumes doces que dá dor de cabeça só de sentir o cheiro? Agora imagine comer isso com um vários tempeiros enrolado em uma folha verde.

Rogério, gostaria de experimentar esse?

6 comentários:

  1. Nossa, que 'delicia' deve ser essa comida! hehe.. Ecaaa... Só vc msm pra experimentar essas coisas sem saber!!! Beijao

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa bem limpinha ne super bem higienizado ...rsrsrs so vc mesmo Lu rsrsr Débora

    ResponderExcluir
  3. migo... eu morreia de fome ai.. mas aproveita para tudo o que vier... se cuida

    ResponderExcluir
  4. Tem amigos seus que comem coisas muito piores aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Isso me lembra as salsichas na churrasqueira dos nossos acampamentos. Mas vc não fazia essa cara de que , literalmente, comeu e não gostou

    ResponderExcluir