sexta-feira, 7 de maio de 2010

Por que Índia? - I

Hoje vi uma matéria bem interessante, na verdade, vejo todas as publicações do Efetividade.net e enquanto lia um post sobre criatividade a seguinte frase foi citada: “Eu não fracassei, apenas encontrei 10.000 maneiras que não funcionaram.” - de Thomas Edison.

Por que Índia? Talvez simplesmente porque não sei se irá “funcionar”. Veremos juntos.

Hoje fiz a extração de 2 dentes sisos, ou melhor, fizeram a extração. A cirurgia foi muito tranquila, sem dor, só a estranha sensação do dentista estar arrancando minha arcada dentária inteira, de tanta força que fez. Comento isso porque provavelmente neste fim de semana terei tempo para mais posts, estou de repouso e minha namorada não quis saber de mim enquanto curto minha enfermidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário