terça-feira, 6 de abril de 2010

Agora vai...

Mais um blog meu no ar. Na verdade o único, acontece que já comecei, parei, alterei, pensei, comecei de novo e agora acho que vai!


O primeiro não teve continuidade porque foi criado para exposição de idéias, depois a falta de postagens me fez descobrir que tenho mais perguntas do que respostas, então, criei um segundo cheio de estilo e prometi encher com perguntas, só que era "um saco" fazer a atualização dele porque eu usava um programa intermediário para as postagens e acabei abandonando também.


Agora pretendo manter este atualizado e cheio de postagens, em breve terei muitas novidades para compartilhar com todos!!! Assim como nos anteriores, todas as sugestões, criticas e elogios serão bem aceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário